terça-feira, 29 de março de 2011

Passo-a-passo: Flor para Scrap

As flores são enfeites extremamente populares para enfeitar páginas de scrap. Você pode facilmente faze-las desenhando-as ou usando furadores de papel. Vou mostrar passo a passo como fazer seus próprios enfeites de flores para página de scrapbook.


 Passo 1

Padrões Flor Scrapbook gratuitamente 
Para começar, salve esse molde no seu computador pelo botão direito sobre a imagem em tamanho completo e selecione "salvar destino como". Você também pode clicar na imagem e selecione "copiar" e, em seguida, clique o botão direito sobre um documento de processamento de texto e selecione "colar".  Ao inserir a imagem em um documento, você será capaz de selecioná-la e arraste um canto para redimensionar a imagem, conforme necessário.

Depois de ter o modelo do tamanho que você quiser, imprima uma cópia em papel sulfite ou cartolina. 


Passo 2
 Scrapbook Passo Flor 1
Depois que imprimiu o molde, corte cada peça. Use fita dupla-face para aderir cada pedaço da flor em um papel de scrap diferente As cores e padrões você pode escolher de acordo com o layout da página que você vai enfeitar.  Como você só precisa de um pequeno pedaço de cada cor, essa é uma boa maneira de usar as sobras de papel. 
 
Passo 3
 
 Scrapbook Passo Flor 2 
Depois de terminar o corte de cada pedaço, retire cuidadosamente o molde.   
 
Passo 4
 
Padrões Flor Scrapbook gratuitamente 
Para completar a sua flor, você só precisa colar cada camada em ordem. Você pode usar fita adesiva dupla-face banana para que a flor fique com uma nova dimensão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário